quarta-feira, 24 de setembro de 2014


Seu Casamento, Aniversário, Formatura, Bodas de casamento, Batizado infantil, etc. Merecem um álbum encadernado de alta qualidade com diagramação moderna.
Fotografamos seu evento e montamos e diagramamos para profissionais e amadores.


WG Fotografia: A WGfotografia surgiu da história dos irmãos: Wend...

WG Fotografia: A WGfotografia surgiu da história dos irmãos: Wend...: A  WG fotografia  surgiu da história dos irmãos: Wendell Colavolpe e Gina Colavolpe, um Economista e uma Farmacêutica por formação e fot...

WG fotografia surgiu da história dos irmãos: Wendell Colavolpe e Gina Colavolpe, um Economista e uma Farmacêutica por formação e fotógrafos por paixão e por DNA. Filhos de fotógrafo, sempre participaram do mundo da fotografia, das formas mais antigas até a evolução atual e sempre mutante, estando conectados no passado, presente e futuro por ser essa a escolha que fizeram como profissão, por tradição, aptidão e prazer pelo que fazem.

Uma dupla de fotógrafos que viu filmes P&B e coloridos sendo revelados em um quarto escuro de casa e paralelo a isto já participavam da revolução da indústria fotográfica e da era digital. O velho, o novo e suas emendas. O analógico e o digital, os antigos e os novos processos.

Um dia quando esses irmãos sob os olhos atentos do pai, olharam para trás e viram o que tinham nas mãos, nas suas memórias, no seus caminhos, o quanto era proveitoso terem sido um jovem e uma criança que vivenciaram essa transição da fotografia como trabalho e como parte de suas vidas pessoais, resolveram não desperdiçar essa história e o talento que lhes é nato e para o qual trabalham e buscam aperfeiçoamento e através das técnicas analógicas e digitais, através do que é simples e do que é complexo, do inusitado e do tradicional, através do principio básico e imutável da imagem gravada pela ação da luz, a WG fotografia registra momentos, eterniza rostos, gestos, datas, através das fotos e do olhar além do que se vê.